Kratos, Atreus e mais: falamos com Rafa Grassetti, diretor de arte de GoW

Por Lanna Solci

17/04/2018 - 14:201 min de leitura

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Imagem de Kratos, Atreus e mais: falamos com Rafa Grassetti, diretor de arte de GoW no voxel

Com papel fundamental no desenvolvimento de God of War, Rafael Grassetti, diretor de arte do título, é paulistano, novo e já tem um extenso portfólio em sua área de atuação. O artista está de passagem no Brasil – sua terra-Natal – para o lançamento da aventura de Kratos e Atreus, agendada para o dia 20 de abril no PS4, e o Voxel aproveitou a oportunidade para bater um papo com Grassetti.

Rafa ostenta nomes importantes em seu currículo: Hasbro, Marvel, Ubisoft e BioWare (incluindo Mass Effect e Dragon Age) já passaram pelos toques artísticos do diretor de arte de God of War, que trabalha nos estúdios de Santa Monica, na Sony, há quase 7 anos. Confira seu portfólio clicando aqui.

Da concepção de Atreus até as mudanças de Kratos, que é apresentado num visual envelhecido, Grassetti conta que trabalhou ao lado de Cory Barlog, diretor-criativo, na maior parte do tempo. Alguns de seus trabalhos e a jornada do Brasil até a Califórnia, onde o artista vive atualmente com sua família, são revelados no vídeo adiante – e ei, se você alimenta esse sonho, Grassetti pode ser seu espelho. Confira nossa entrevista:

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