menu
TecmundoVoxel
Voxel

Dying Light 2 leva 'pelo menos' 500 horas de jogo para fazer 100%

Segundo a Techland, desenvolvedora do título, tempo de jogo é o mesmo que andar de Varsóvia até Madri

Avatar do(a) autor(a): Rodrigo Estevam Barbosa

10/01/2022, às 13:30

Dying Light 2 leva 'pelo menos' 500 horas de jogo para fazer 100%

Fonte:

Imagem de Dying Light 2 leva 'pelo menos' 500 horas de jogo para fazer 100% no tecmundo

Se você mal pode esperar para explorar as ruas de Dying Light 2, explorando e completando missões por algumas boas horas... bem, prepare-se para realmente passar muitas horas no jogo.

Afinal segundo a Techland, seu próximo título terá "pelo menos 500 horas" de duração. A revelação foi feita no Twitter, e o que a desenvolvedora esperava ser um anúncio legal acabou tendo o efeito inverso.

Na rede social, usuários responderam a publicação da produtora parecendo bastante insatisfeitos. "Estou cancelando minha encomenda", avisou um jogador, justificando que para alcançar 500 horas de jogo seria necessário incluir muita enrolação no game.

— Dying Light (@DyingLightGame) January 8, 2022

Respondendo aos fãs, a empresa explicou que não será necessário jogar todo este tempo para curtir o jogo, revelando que a campanha principal mais as tarefas secundárias devem levar algo entre 70h e 80h.

Os complecionistas, porém, já podem começar a gritar e arrancar os cabelos. Segundo a produtora, "você pode completar [o jogo] mais rápido", mas será necessário passar as cerca de 500 horas explorando os ambientes e completando missões para desbloquear 100% do jogo

Como a própria Techland reforçou no anúncio, finalizar Dying Light 2 totalmente levará quase tanto tempo quando andar de Varsóvia, na Polônia, até Madri, na Espanha. Isso equivale a 20 dias de jogo ininterrupto, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ou seja, se você espera conseguir todas as conquistas e troféus, prepare-se para jogar por muito, mas muito tempo mesmo.

Dying Light 2 chega em 4 de fevereiro deste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Boa sorte...

Essa matéria contém links de parceiros. Quando você compra através desses links em nosso site, você economiza e ajuda o TecMundo.



Avatar do(a) autor(a): Rodrigo Estevam Barbosa

Rodrigo Estevam Barbosa

Especialista em Redator

Jornalista de tecnologia, games e entretenimento desde 2011. Tem passagem por diversos portais online, além de ter atuado em conceituadas revistas digitais e impressas.