Microsoft usa Waifus para promover Game Pass no Japão

Por Douglas Petronilho Vieira

05/04/2021 - 09:301 min de leitura

Microsoft usa Waifus para promover Game Pass no Japão

Fonte :

Imagem de Microsoft usa Waifus para promover Game Pass no Japão no tecmundo

Em uma tentativa de atrair a atenção do público japonês para os seus serviços, a Microsoft anunciou que vai contar com uma estratégia diferenciada para promover o Xbox Game Pass na terra do Sol Nascente: o auxílio das Waifus conhecidas como Shishiro Botan e Himemori Luna.

Para quem não conhece, as figuras em questão são youtubers virtuais que fazem parte da agência Hololive vTuber. Os primeiros comerciais, inclusive, já foram disponibilizados e você pode conferir mais abaixo:

Vale lembrar que perfis virtuais costumam ser bastante populares Japão: basta lembrar do sucesso feito por Hatsune Miku para ter uma ideia do sucesso dessas personalidades por lá.

E aí, o que achou do resultado? Compartilhe sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Widget de produto do Hub de Ofertas


Por Douglas Petronilho Vieira

Especialista em Redator

Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).


Veja também


Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.