Microsoft usa Waifus para promover Game Pass no Japão
05/04/2021 - 09:30•1 min de leitura
Imagem de Microsoft usa Waifus para promover Game Pass no Japão no tecmundo
Em uma tentativa de atrair a atenção do público japonês para os seus serviços, a Microsoft anunciou que vai contar com uma estratégia diferenciada para promover o Xbox Game Pass na terra do Sol Nascente: o auxílio das Waifus conhecidas como Shishiro Botan e Himemori Luna.
Para quem não conhece, as figuras em questão são youtubers virtuais que fazem parte da agência Hololive vTuber. Os primeiros comerciais, inclusive, já foram disponibilizados e você pode conferir mais abaixo:
Vale lembrar que perfis virtuais costumam ser bastante populares Japão: basta lembrar do sucesso feito por Hatsune Miku para ter uma ideia do sucesso dessas personalidades por lá.
E aí, o que achou do resultado? Compartilhe sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.
Especialista em Redator
Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).
Veja também
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.