Por que Zelda: Breath of the Wild vai ter DLCs? Nintendo explica

Por Roberto Sambati

21/02/2017 - 04:391 min de leitura

Por que Zelda: Breath of the Wild vai ter DLCs? Nintendo explica

Fonte :

Imagem de Por que Zelda: Breath of the Wild vai ter DLCs? Nintendo explica no tecmundogames

Entrando na onda de muitos títulos recentes, The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai ser o primeiro game da série a contar com DLCs. Talvez muitos tenham se perguntado sobre os motivos que levaram a Nintendo a tomar tal decisão, algo que Bill Trinen, funcionário da casa de Mario, explicou em entrevista ao site IGN.

“Acho que uma das coisas únicas sobre a forma de desenvolver jogos da Nintendo é sobre quando estamos trabalhando nele. Vocês sabem que usamos cada minuto para fazer o melhor título possível, e isso realmente quer dizer que o time estava trabalhando no game principal e finalizando ele, e quando estavam chegando perto do final disseram ‘sabe, criamos esse grande mundo de Hyrule e dedicamos muito tempo a ele. Seria um desperdício apenas fazer um game e deixar como está'”, comentou Trinen.

E o que vem por aí?

Segundo informações divulgadas pela Nintendo, estão agendados dois DLCs para o próximo game da série Zelda, sendo um para a metade do ano e outro para o final de 2017. O primeiro pacote adiciona uma nova Cave of Trials, além de um novo Hard Mode e uma adição extra para o mapa. Já o outro vem com “uma nova história original”, um calabouço inédito e desafios extras. Por fim, no dia do lançamento do game aqueles que comprarem o Expansion Pass vão receber três novos baús de tesouro, que podem ser encontrados no Great Plateau.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild estará disponível a partir de 3 de março em versões para Switch e Wii U.

Veja também


Fontes

Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.