Rainbow Six Siege tem dados da Operação Orquídea de Sangue vazados

Por Mikhael Narduci

16/08/2017 - 09:071 min de leitura

Rainbow Six Siege tem dados da Operação Orquídea de Sangue vazados

Fonte :

Rainbow Six Siege teve algumas de suas surpresas futuras reveladas antes da hora graças a um vazamento de dados registrado na última terça-feira (15). Entre as informações divulgadas em canais como o Reddit estão detalhes sobre os três novos operadores que devem chegar ao game junto à Operação Orquídea de Sangue.

Conforme comentado anteriormente pela Ubisoft, dois dos operadores têm origem na cidade de Hong Kong, enquanto o terceiro (Ela) nasceu na Polônia. Ela, uma defensora, tem como habilidade principal a Mina Grzmot, que deixa inimigos tontos e pode ser fixada em diferentes superfícies.

undefined

undefined

undefined

Lesion também assume o papel de defesa, sendo que sua habilidade conhecida como GU (usada na forma de minas) faz com que os inimigos sofram danos tóxicos e tenham sua velocidade limitada. Para completar, Ying tem uma postura mais agressiva e traz a habilidade “Candela” — uma série de luzes intensas que podem ser fixadas em estruturas ou usadas como granadas.

As imagens parecem ter caráter oficial e terem sido capturadas dentro do próprio game, reforçando os indícios de que a Ubisoft sofreu com uma falha de segurança. A empresa deve divulgar os detalhes oficiais dos novos personagens, bem como sobre o resto da Operação Orquídea de Sangue, durante as finais da Liga Profissional de Rainbow Six Siege marcadas para o dia 26 de agosto.

Veja também


Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.