Monster Hunter World: Capcom prepara correções para crashes no PC
Por Mikhael Narduci
31/07/2018 - 10:30•1 min de leitura
Imagem de Monster Hunter World: Capcom prepara correções para crashes no PC no voxel
Com lançamento marcado para o dia 9 de agosto no PC, Monster Hunter World já está sendo testado em caráter Beta por muitos jogadores que preferem a plataforma. Esse período permitiu notar que o jogo não somente está exigente do ponto de vista da CPU, como sofre com crashes um tanto constantes — problema que a Capcom promete corrigir em breve.
Segundo testes conduzidos pela PC Gamer, os problemas parecem estar relacionados a uma sobrecarga no uso do processador, que em alguns momentos passa a ser usado em 100% de suas capacidades. “Tenho a impressão de que isso se trata de um bug simples, por mais catastrófico que ele pareça”, afirmou o redator James Davenport.
Aparentemente, os problemas de Monster Hunter World se tornam mais pronunciados durante as partidas multiplayer, quando o hardware é ainda mais exigido. Os testes foram realizados em um Core i7-5960X e em um Core i7-7700HQ, que superam os requisitos mínimos divulgados pela Capcom. Resta esperar que o problema seja corrigido antes do lançamento final do jogo, que ocorre meses depois de o título chegar ao PlayStation 4 e ao Xbox One.
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