Red Dead Redemption 2 teve a melhor estreia de um produto de entretenimento

Por Mikhael Narduci

30/10/2018 - 05:011 min de leitura

Red Dead Redemption 2 teve a melhor estreia de um produto de entretenimento

Fonte :

Imagem de Red Dead Redemption 2 teve a melhor estreia de um produto de entretenimento no voxel

Conhecida por quebrar recordes com seus lançamentos, a Rockstar Games conseguiu repetir seu histórico com Red Dead Redemption 2. O novo título teve o melhor fim de semana de estreia para um produto de entretenimento, gerando receitas de US$ 725 milhões em somente três dias.

Red Dead Redemption 2

O valor leva em consideração somente as cópias do game que chegaram às mãos dos consumidores, deixando de fora aquelas que simplesmente foram enviadas às lojas. No entanto, o game não conseguiu superar outro produto da Rockstar Games — Grand Theft Auto V —, que gerou US$ 1 bilhão em sua estreia somente em vendas diretas aos consumidores.

Red Dead Redemption 2 também estabeleceu novos recordes na PSN, tanto na quantidade de pré-vendas quando nas vendas de dia 1 e nos 3 primeiros dias de vendas. Até o momento a publicadora Take-Two não divulgou os números exatos das vendas, algo que só deve ser revelado durante a reunião trimestral da companhia com seus investidores.

Veja também


Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.