Atualização traz combates por turno a Pillars of Eternity 2: Deadfire

Por Mikhael Narduci

23/01/2019 - 10:011 min de leitura

Atualização traz combates por turno a Pillars of Eternity 2: Deadfire

Fonte :

Imagem de Atualização traz combates por turno a Pillars of Eternity 2: Deadfire no voxel

Enquanto Pillars of Eternity 2: Deadfire oferece aos jogadores a oportunidade de pausar seus combates em qualquer momento, ele não traz em sua fórmula um combate por turno tradicional — o que desagradou alguns jogadores. Na tentativa de corrigir isso, a Obsidian está preparando uma atualização gratuita que vai tornar essa opção uma parte integral do game.

Pillars of Eternity 2

Segundo o diretor Josh Sawyer, a ideia de trazer combates por turno foi sugerida pelo designer de sistemas Nick Carver, que trabalhou com o programador Brian Mackintosh para desenvolvê-la. “É um modo muito, muito tático de jogar. Ele destaca algumas habilidades e debuffs e coisas assim, que não são necessariamente destacadas no combate em tempo real com pausas. E isso é muito divertido”, afirmou Sawyer ao Shacknews.

O combate por turnos vai chegar a Pillars of Eternity 2: Deadfire na atualização 4.1, que deve ser lançada inicialmente em forma Beta para a Obsidian coletar dados e fazer ajustes, se necessário. Infelizmente, a novidade só vai estar disponível para quem iniciar um novo game, e não será possível alternar entre ela e o ritmo de jogo convencional assim que sua aventura começar.

Veja também


Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.