Sable abandona previsões e tem lançamento adiado para 2020
Por Mikhael Narduci
28/05/2019 - 14:30•1 min de leitura
Imagem de Sable abandona previsões e tem lançamento adiado para 2020 no voxel
Em desenvolvimento desde 2017, Sable sempre foi pensado como um game que chegaria às lojas em algum momento de 2019. No entanto, a desenvolvedora Shedworks teve suas expectativas quebradas e, nesta terça-feira (28) confirmou que não vai conseguir trazer seu universo inspirado nas obras de Moebius para as lojas antes de 2020.
“Pensávamos inicialmente que o jogo levaria dois anos para desenvolver”, afirmou o cofundador do estúdio, Gregorios Kythreotis, à PC Gamer. “Foi uma estimativa extremamente preliminar e para conseguir realmente criar o game que queremos, agora pensamos que precisamos de um pouco mais de tempo. Sempre ia ser difícil lançar o game em 2019, então agora tomamos a decisão de tomar um pouco mais de tempo e lançá-lo em 2020”.
Inicialmente desenvolvido por somente duas pessoas, Sable atualmente conta com um animador, um compositor, um designer narrativo, um produtor e outro desenvolvedor geral, além de seu time original. Além de um visual inspirado em Moebius, o game traz mecânicas que misturam elementos narrativos vistos em jogos como Journey e a exploração mais livre de Breath of the Wild.
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