Comercial da Volvo tem mais morte que Game of Thrones
Por Felipe Payão
31/10/2016 - 08:51•1 min de leitura
Imagem de Comercial da Volvo tem mais morte que Game of Thrones no tecmundo
Uma dupla de cineastas preparou um comercial chamado "ABC da Morte" que simplesmente mata 99% das personagens no vídeo: quase um episódio de Game of Thrones. No caso, o vídeo foi dirigido por Daniel Titz e Dorian Lebherz e preparado como uma homenagem para a Volvo.
Se você não sabe quem são Titz e Lebherz, no começo do ano eles soltaram no YouTube um vídeo curta-metragem chamado "Dear Brother". O vídeo, feito por conta própria, era uma propaganda não oficial da Johnnie Walker. Agora, já que a tentativa anterior foi um sucesso, a dupla repetiu a dose com a fabricante de carros Volvo e batizou o curta-metragem de "ABC of Death".
Para não ter problemas com direito de imagem, a dupla provavelmente recebeu uma aprovação da Volvo — e você pode notar isso nos agradecimentos do vídeo. O novo curta é recheado de humor negro e caiu como uma luva, já que o Halloween está chegando nos EUA.
Pronta para a dose diária de humor negro? Dê o play aqui embaixo:
Por Felipe Payão
Felipe Payão é jornalista. Cobre a editoria de cibersegurança com foco em cibercrime há oito anos e possui dois prêmios especializados: ESET América Latina e Comunique-se 2021.
Veja também
Fontes
Loading...