Empresa faz “pornô em VR” para eternizar clientes enquanto ainda são jovens

Por Julia Marinho

02/08/2019 - 07:001 min de leitura

Empresa faz “pornô em VR” para eternizar clientes enquanto ainda são jovens

Fonte :

Imagem de Empresa faz “pornô em VR” para eternizar clientes enquanto ainda são jovens no tecmundo

Pra se apegar ao passado, há quem enterre coisas em uma caixa ou escreva cartas para si mesmo. A VR Bangers, empresa de pornografia, resolveu inovar: oferece o pacote “Cápsula do Tempo” (cujo slogan é “preserve sua sexualidade”); nele, por até US$ 15 mil, você pode ser astro do seu próprio filme pornô gravado em realidade virtual.

À parte toda a polêmica envolvendo o sexo na velhice, o preconceito por idade e a cultura ao "belo e jovem", a empresa aposta no nicho com um marketing agressivo. O pacote é completo e, por isso, o preço inicial já é alto: US$ 10 mil, e sobe para acompanhar planejamento, filmagem, edição e pós-produção do filme em VP, além das escolhas dos parceiros a serem filmados em relação a aluguel de locações, transporte, figurino, alimentação etc. A promessa é de “resolução de ultradefinição, em 6K, para a mais alta qualidade de seu êxtase sexual.”

A empresa grava, mas você não leva o vídeo para casa – fica armazenado nos servidores da VR Bangers para quando você quiser vê-lo. É possível, antes de contratar o serviço, saber como será a experiência através de um “vídeo-teste” pornô com atores profissionais.

Empresa oferece uma amostra do serviço com atores pornôs. (Fonte: VR Bangers/Divulgação) 

Para resgatar a performance imortalizada em realidade virtual, a VR Bangers garante que, “depois de gravar sua relação sexual e salvá-la, tudo o que você vai precisar é de um visualizador de VR, independentemente da marca ou do tipo.”

Capacete RV para pornôs

Em dezembro de 2018, a VR Bangers lançou um capacete de RV para gravação e transmissão de filmes pornô com sete câmeras 8K e dois microfones embutidos. O equipamento capta imagens em um campo de visão de 300 graus, com transmissão em tempo real. "Como a RV está se tornando comum, escolhemos usar essas plataformas exclusivamente para nossas produções", disse na ocasião Igor Zhivago, diretor de marketing da VR Bangers.

Veja também