Vice-presidente de produto da Motorola confirma característica do Moto X+1

Por Felipe Gugelmin Valente

06/06/2014 - 03:011 min de leitura

Vice-presidente de produto da Motorola confirma característica do Moto X+1

Fonte : Google+

Imagem de Vice-presidente de produto da Motorola confirma característica do Moto X+1 no site TecMundo

Não é nenhum segredo o fato de que a Motorola já está trabalhando no sucessor do Moto X — algo confirmado pela própria companhia em fevereiro deste ano. No entanto, foi somente ontem, graças ao vice-presidente de produto da companhia, Punit Soni, que pudemos saber mais detalhes concretos sobre o aparelho.

Questionado sobre um bug de software que está atrapalhando alguns consumidores da empresa, Soni afirmou que isso será resolvido com a atualização para o Android 4.4.3. Junto à sua declaração, o executivo publicou uma imagem registrada em um smartphone cujo display possui a resolução 1920x1080 pixels — característica inexistente em qualquer produto do tipo que a Motorola já disponibiliza no mercado.

undefinedA Imagem publicada por Soni

Embora Soni não tenha confirmado que já está usando o Moto X+1, não é preciso ser um grande gênio para ligar a nova característica ao novo dispositivo da companhia. Rumores apontam que o gadget deve apresentar uma tela de 5,2 polegadas, o que torna bastante condizente o uso da resolução Full HD.

O novo dispositivo da Motorola deve ser lançado oficialmente entre os meses de julho e setembro deste ano nos Estados Unidos (provavelmente através de todas as grandes operadoras do país). Assim, não vai ser nada surpreendente se a empresa aproveitar algum dia nas próximas semanas para revelar suas características completas ao mundo.


Por Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.


Veja também