Motorola Moto M surge no AnTuTu com o chipset Helio P10

Por Felipe Gugelmin Valente

01/11/2016 - 07:501 min de leitura

Motorola Moto M surge no AnTuTu com o chipset Helio P10

Fonte :

Primeiro dispositivo da Motorola a acompanhar de fábrica aplicativos da Microsoft, o Moto M apareceu recentemente no banco de dados do AnTuTu. Segundo revela o software de benchmark, o novo smartphone vai chegar às lojas equipado com o chipset Helio P10, 4 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para o armazenamento de arquivos.

Outras informações confirmadas pelo teste se referem à presença de um display de 5,5 polegadas com resolução 1920x1080 pixels e a uma câmera principal com sensor de 16 megapixels. O Helip P10 (também conhecido pelo número de série MT6755) tem uma estrutura octa-core e acompanha a GPU Mali-T860.

undefinedO gadget deve ser anunciado oficialmente no dia 8 de novembro

Outras características do Moto M incluem uma câmera frontal de 8 megapixels e o sistema operacional Android 6.0 — algo que deve decepcionar quem já esperava pela versão mais atual. Ao menos no mercado chinês, o gadget deve chegar aos consumidores com o Skype, o Office e o OneDrive pré-instalados.

A expectativa é que o Moto M seja revelado oficialmente pela Lenovo no dia 8 de novembro deste ano, com uma versão específica para a China e outra para o resto do mercado asiático. Independente do modelo escolhido, o gadget deve ter um leitor de impressões digitais frontal (algo inédito para a fabricante) e uma bateria de 3.000 mAh.


Por Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.


Veja também