Por que Francesca foi trocada na 3ª temporada de Bridgerton?

Por Felipe Gugelmin Valente

17/05/2024 - 04:302 min de leitura

Por que Francesca foi trocada na 3ª temporada de Bridgerton?

Fonte :  Divulgação/Netflix 

Imagem de Por que Francesca foi trocada na 3ª temporada de Bridgerton? no tecmundo

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem começar a conferir a terceira temporada de Bridgerton nesta quinta-feira (16) vai se deparar com uma grande novidade que vai além dos romances e intrigas. Após desempenhar o papel de Francesca por duas temporadas, Ruby Stokes não faz mais parte do elenco ativo da produção.

Embora a personagem sempre tenha tido um papel secundário nas temporadas anteriores, a mudança vem chamando a atenção do público. Muito disso acontece pelo fato de que, enquanto ela esteve sumida no passado, agora ele vai ganhar mais tempo de tela.

Por que Francesca foi trocada em Bridgerton?

O principal motivo para a troca da intérprete da personagem foram os conflitos de agenda de Ruby Stokes, que preferiu se dedicar a um trabalho no qual teria protagonismo. Ela também trabalhou com a Netflix na série de mistério Lockwood & Co. no papel de Lucy Carlyle, o que já havia gerado alguns problemas no passado.

A própria ausência da personagem da segunda temporada de Bridgerton foi explicada por isso, já que as gravações das duas produções acabaram se confundindo em alguns momentos. Graças a isso, a plataforma de streaming decidiu que uma mudança era necessária e acabou escalando Hanna Douds para o papel.

Embora Stokes tenha ganhando mais tempo para se dedicar à série assim que Lockwood & Co. foi cancelada, isso só aconteceu quando a terceira leva de episódios de Bridgerton já estava sendo filmada. 

Francesca ganhou mais destaque na série

Francesca ganhou mais tempo de tela após sua mudança de intérpreteFrancesca ganhou mais tempo de tela após sua mudança de intérprete

Hannah Dodd foi escalada como a “nova Francesca” da série em maio de 2022, um pouco antes das filmagens de seus capítulos mais recentes começarem. Ela participou de outras produções da Netflix como Enola Holmes 2 (no papel de Sarah Chapman) e na série Anatomia de Um Escândalo, como a versão jovem de Sophie Whitehouse.

Com sua chegada, a personagem vai ganhar mais tempo de tela e passa a ser uma das figuras centrais de Bridgerton, ganhando inclusive um romance mais desenvolvido. Os quatro primeiros episódios da terceira temporada já estão na plataforma de streaming, enquanto a segunda parte estreia no dia 13 de junho.

Livro Os segredos de Colin Bridgerton, Julia Quinn

Widget de produto do Hub de Ofertas


Por Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.


Veja também


Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.