Vincent Martella dá primeira entrevista na TV brasileira e fala sobre campanha dos fãs

Por Felipe Gugelmin Valente

15/04/2024 - 05:002 min de leitura

Vincent Martella dá primeira entrevista na TV brasileira e fala sobre campanha dos fãs

Fonte :

Imagem de Vincent Martella dá primeira entrevista na TV brasileira e fala sobre campanha dos fãs no tecmundo

Conhecido principalmente por seu papel como Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, Vince Martella deu sua primeira entrevista na TV brasileira após seu Instagram explodir em popularidade. Falando à Record TV, ele comentou a campanha que os fãs locais fizeram para trazê-lo ao país.

Na entrevista, suas falas foram interpretadas por Erick Bougleux, que também trabalhou na série como o dublador oficial de Greg. Ao programa Balanço Geral, Martella afirmou que ficou impressionado com o apoio dos fãs brasileiros, que fizeram com que ele ultrapassasse a marca dos 6 milhões de seguidores na rede social.

O ator também destacou que gostou muito de trabalhar em Todo Mundo Odeia o Chris, que marcou a maior parte de sua adolescência. Ele se dedicou ao papel do melhor amigo do protagonista dos 13 aos 18 anos, e afirma que aprendeu muito sobre comédia e atuação com essa oportunidade.

Vince Martella vem ao Brasil em breve

Martella também destacou a qualidade do elenco da série e explicou que significa muito para ele que a produção continue a fazer tanto sucesso atualmente. Ele revelou também que continua mantendo uma relação de amizade com Tyles James Williams, que atualmente faz parte do elenco de Abbot Elementary.



O ator explicou que está bastante animado em visitar o Brasil, algo que deve acontecer pela primeira vez em julho deste ano. O ator será uma das atrações do Imagineland, convenção de cultura pop que acontecerá na cidade de João Pessoa, na Paraíba — na qual ele estará presente durante os três dias abertos ao público.

O eterno Greg também apareceu no programa Domingo Espetacular, que destacou que Martella tem atuado como dublador de desenhos animados há mais de 15 anos. Ele explica que o ramo é ótimo para permitir que ele desenvolva suas capacidades como ator, além de suas habilidades de criar novas vozes.

Reforçando a importância que Todo Mundo Odeia o Chris teve em sua vida, ele também explicou que, assim como no Brasil, a série fez ainda mais sucesso nos Estados Unidos após chegar ao fim. Isso o ajudou a conseguir levar uma vida mais normal a decidir o que queria fazer de sua vida sem a pressão de uma grande fama.


Por Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.


Veja também


Fontes

Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.