Succession: Brian Cox critica a atuação de Jeremy Strong na série; veja!

Por Marco Aurelio Andrade de Souza

23/02/2023 - 05:302 min de leitura

Succession: Brian Cox critica a atuação de Jeremy Strong na série; veja!

Fonte :  Warner Bros. Television Distribution 

Imagem de Succession: Brian Cox critica a atuação de Jeremy Strong na série; veja! no tecmundo

Nesta última terça-feira, 21, Brian Cox, em entrevista para a revista Town & Country, fez algumas críticas a atuação de Jeremy Strong. Os atores contracenam juntos na famosa série Succession da HBO. 

Cox classificou o trabalho de Jeremy como 'irritante', mas reconheceu o talento do ator. "Ah, a atuação é irritante para caralho. No set de filmagens eu sempre penso: 'não me façam continuar com isso'", falou.

(Warner Bros. Television Distribution/Reprodução)(Warner Bros. Television Distribution/Reprodução)

“Ele é um ator muito bom e o resultado disso está ótimo. Mas conhecer um personagem e o que ele faz é apenas parte do conjunto de habilidades necessárias para a profissão", continuou o ator.

"Strong é muito talentoso. Mas eu acho que quando você tiver no presente, celebre o presente. Depois, volte para o seu trailer e dê uma tragada na maconha, sabe?", disse Cox, sugerindo que Strong precisa se desligar do personagem quando não estiver filmando. 

Essa não é a primeira vez que Cox critica o trabalho de seu colega. Em 2021, durante uma entrevista para o The New Yorker, o ator chamou Strong de 'intenso' e o comparou a outros atores estadunidenses. 

“Já trabalhei com atores intensos antes. É uma doença particularmente americana, eu acho, essa incapacidade de se separar enquanto você está fazendo o trabalho", falou na época. 

Em seguida, Brian Cox continuou falando sobre o assunto em outras ocasiões, como no Late Night With Seth Meyers e em outras entrevistas para a imprensa. 

Jeremy Strong responde críticas de Brian Cox

(Warner Bros. Television Distribution/Reprodução)(Warner Bros. Television Distribution/Reprodução)

No mesmo dia em que as novas críticas de Brian Cox vieram à tona, a revista GQ publicou sua edição de março, com Jeremy Strong na capa e uma entrevista pessoal com o ator. Durante a conversa, Strong respondeu algumas falas de seu colega. 

“Todo mundo tem o direito de ter seus sentimentos. Acho que Brian Cox, por exemplo, ganhou o direito de dizer o que quiser. Não havia necessidade de abordar isso ou fazer controle de danos", falou. 

"Sinto muito amor por meus irmãos e meu pai no programa. E é como uma família no sentido de que - e tenho certeza que eles diriam isso também - você nem sempre gosta das pessoas que ama. Mas sempre os respeito", contou Strong. 

O ator ainda disse que confia em sua atuação e que não pretende mudar a forma como trabalha. “Vou ajustar ou comprometer a forma como trabalhei toda a minha vida e aquilo em que acredito? Não há um pingo de dúvida sobre isso", revelou. 

"Eu ainda vou fazer o que for preciso para servir o que quer que seja. O que não quer dizer que isso seja a mesma coisa que passar por cima de outras pessoas. Tem a ver com concentração autônoma. É uma coisa muito solitária. Acho que há um impacto muito baixo nos outros, exceto pelo que eles podem querer projetar e como isso pode fazê-los sentir", finalizou. 

Dessa forma, basta aguardar para ver como Brian Cox irá reagir às falas de Strong e se ele continuará a criticar o trabalho do ator. 

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries! 

Veja também


Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.