The Flash: Tony Curran será Despero na 8ª temporada da série da DC

Por Diego Borges de Sa

26/08/2021 - 12:081 min de leitura

The Flash: Tony Curran será Despero na 8ª temporada da série da DC

Fonte :  AP/Warner Bros 

Imagem de The Flash: Tony Curran será Despero na 8ª temporada da série da DC no tecmundo

O seriado The Flash terá mais um famoso vilão dos quadrinhos: Despero. O personagem será interpretado pelo ator britânico Tony Curran, que já foi vencedor do Prêmio BAFTA com a série Ray Donovan. Curran já está inclusive gravando suas cenas da 8º temporada da série, que está marcada para começar no dia 16 de Novembro. 

De acordo com o site Deadline, Despero é descrito como um alienígena poderoso e inteligente, que possui incríveis poderes telepáticos. Ele deixou seu mundo natal, Kalanor, em circunstâncias misteriosas, e agora ele está enfrentando uma missão mortal na Terra, cujo resultado decidirá o destino da humanidade, além de colocá-lo em rota de colisão com Flash.

Despero será interpretado por Tony Curra na oitava temporada de The FlashDespero será interpretado por Tony Curra na oitava temporada de The Flash

O vilão foi criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky e fez sua primeira aparição nos quadrinhos da DC Comics em 1960, na primeira edição da Liga da Justiça da América.

8ª temporada terá evento especial

A nova temporada de The Flash também será marcada por um evento especial chamado “Armageddon”. Ele será dividido em cinco partes e contará com participações especiais de alguns heróis e vilões, como Batwoman, Átomo, Raio Negro e Mia Queen. Tom Cavanagh e Neal McDonough retornarão como os inimigos Flash Reverso e Damien Darhk, respectivamente.


Por Diego Borges de Sa

Especialista em Redator

Jornalista especializado em games e tecnologia desde 2007, com passagens por TechTudo e Globo Esporte.com. Apresentador com passagens por Rádio Globo, SporTV e Canal Combate.


Veja também


Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.