HBO Max: parceria com a Crunchyroll trará 17 animes para a plataforma
11/05/2020 - 09:00•2 min de leitura
A HBO Max quer chegar com tudo no seu lançamento oficial em 27 de maio. O serviço de streaming terá conteúdo original e também vários licenciamentos interessantes. Além de tudo isso, serão disponibilizados também todo os conteúdos de diversos canais, como The CW, Warner e NBC.
Entretanto, para agradar todos os tipos de público, a plataforma foi além e fechou uma parceria com a distribuidora Crunchyroll, que realiza o licenciamento de diversos tipos de conteúdos asiáticos, como animes, mangás e doramas.
Os fãs de anime terão um lugarzinho garantido na HBO Max, que, infelizmente, ainda não vai estar disponível no Brasil em sua estreia.
De qualquer maneira, é interessante ressaltar que essa parceria oferece aos assinantes uma lista que inclui 17 títulos bem populares entre os fãs de anime.
Se tudo der certo, a plataforma deverá incluir ainda mais nomes de peso, como Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, e Death Note, de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba. Confira a lista daqueles que estarão disponíveis a partir do lançamento:
-
Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Série completa (64 episódios)
-
Re: ZERO - 1ª temporada (13 episódios e 1 OVA)
-
In/Spectre - 1ª temporada (12 episódios)
-
Keep Your Hands off Eizouken - 1ª temporada (12 episódios)
-
Samurai X - Série completa (94 episódios)
-
KONOSUBA - 1ª e 2ª temporada (22 episódios)
-
Bungo Stray Dogs - 1ª a 3ª temporada (37 episódios)
-
Berserk - 1ª e 2ª temporada (26 episódios)
-
Kabaneri of the Iron Fortress - 1ª temporada (12 episódios)
-
Kill la Kill - 1ª temporada (24 episódios)
-
Your Lie in April - 1ª temporada (22 episódios)
-
ERASED - 1ª temporada (12 episódios)
-
Kiznaiver - 1ª temporada (12 episódios)
-
Schwarzes Marken - 1ª Temporada (12 episódios)
-
91 days - 1ª temporada (13 episódios)
-
The Testament of Sister New Devil - 1ª e 2ª temporada (22 episódios)
-
Rokka: Braves of the Six Flowers - 1ª temporada (12 episódios)
Com a parceria, a HBO Max ficará à frente de outros concorrentes, como é o caso da Netflix, que também tenta agradar os fãs de animes em sua plataforma.
Vale lembrar que a Crunchyroll é o maior exemplo de serviço de streaming segmentado do mundo. Embora não seja uma gigante capaz de competir com a força de seus concorrentes, com essa parceria em curso, a plataforma tem tudo para mudar de patamar.
Joanne Waage, gerente geral da Crunchyroll, acredita que a marca HBO pode fortalecer a plataforma e ainda apresentar uma gama de conteúdo em anime para um público ainda mais amplo. “Juntamente com a HBO Max, estamos oferecendo o alcance máximo para essas incríveis séries de anime e mal podemos esperar que novos fãs se apaixonem por eles”, completou.
Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.
Veja também
Fontes
Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.
Loading...