Mercado Livre aumenta valor do Meli+ para antigos assinantes do Nivel 6

Por Carlos Palmeira

25/10/2023 - 10:102 min de leitura

Mercado Livre aumenta valor do Meli+ para antigos assinantes do Nivel 6

Fonte :

Imagem de Mercado Livre aumenta valor do Meli+ para antigos assinantes do Nivel 6; entenda no tecmundo

O Mercado Livre começou a avisar aos assinantes do Meli+ que o serviço terá um aumento no valor mensal. A partir de 1º de novembro, quem assinava o antigo Nivel 6 do Mercado Pontos será cobrado em R$ 17,99, ao invés dos R$ 14,99 que eram cobrados anteriormente.

Lançado em setembro, o Meli+ substituiu o Nivel 6 e quem era assinante do antigo pacote de benefícios foi automaticamente enquadrado no novo programa. Só que até então, os usuários estavam pagando R$ 14,99, que era um preço promocional.

“Esta atualização nos permite oferecer novos benefícios ainda melhores”, diz trecho do e-mail que está sendo enviado para antigos clientes do Nivel 6. Dentre os benefícios citados estão o frete grátis em compras a partir de R$ 29 no Mercado Livre e o plano Deezer Premium sem custo por 12 meses.

Mercado LivreSegundo o Mercado Livre, o Meli+ foi lançado para descomplicar os níveis do Mercado Pontos. (Imagem: Reprodução/Mercado Livre)

Além disso, quem paga pelo Meli+ ainda recebe Disney+ e Star+ sem custo, 30% de desconto na assinatura da HBO Max, 30% de desconto na assinatura do Paramount+, devoluções agilizadas e ilimitadas para compras na categoria de moda, ofertas exclusivas, cashback de criptomoedas e mais.

Outro lado

Em nota ao TecMundo, o Mercado Livre confirmou o aumento no valor da assinatura mensal do Meli+, mas preferiu não detalhar se ele é mesmo só para quem era assinante do Nivel 6 do Mercado Pontos. A empresa também não respondeu se haverá novos aumentos nos próximos meses e se os benefícios serão melhorados.

"O Mercado Livre informa que as atualizações de preço de seus produtos e serviços estão sempre alinhadas com reajustes do mercado e se fazem necessárias para seguir investindo e avançando com o compromisso de entregar a melhor experiência ao cliente", diz o comunicado da empresa.


Por Carlos Palmeira

Especialista em Redator

Paulistano, corintiano e pedestre desde 1993. Jornalista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, escrevo sobre games, tecnologia, ciência e cultura pop. Fã de Red Hot Chili Peppers e apaixonado por maracujá, pão de queijo e rap.


Veja também


Fontes