Imagem de Mercado Livre é o maior patrocinador do BBB 23 no tecmundo
O Mercado Livre agora é o patrocinador master do BBB 23. A notícia foi divulgada após a descoberta do rombo de mais de R$ 20 bilhões no balanço da Americanas, que antes detinha a cota Big do reality show.
A participação adquirida pela empresa de comércio eletrônico está estimada em R$ 100 milhões e, segundo a Globo, inclui a participação em provas e atividades como festas e ativações pontuais. Ainda de acordo com a emissora, a decisão da Americanas em focar na gestão dos negócios foi compreendida.
“O Mercado Livre já entra na casa de milhões de brasileiros todos os dias, levando pacotes que carregam necessidades, desejos e até mesmo sonhos. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil”, disse o diretor de marketing do Mercado Livre, Cesar Hiraoka, por meio de nota à imprensa.
A expectativa é de que cupons exclusivos sejam distribuídos aos expectadores do programa, mas o Mercado Livre ainda não divulgou oficialmente suas ações no reality.
O BBB 23 estreia na próxima segunda-feira (16) com transmissão gratuita na TV aberta ou via streaming na Globoplay, com transmissão 24 horas exclusiva para assinantes.
Por Joy Macedo
Jornalista e apresentadora de tecnologia desde 2012, já realizou cobertura dos principais eventos nacionais e internacionais do setor, bem como a gestão de equipes de produção de conteúdo em texto e vídeo. Editora-chefe do TecMundo.