Unicórnio Daki lança marca própria de alimentos e outros produtos

Por Iraci Falavina

28/04/2022 - 02:302 min de leitura

Unicórnio Daki lança marca própria de alimentos e outros produtos

Fonte :  Reprodução/Twitter 

Imagem de Unicórnio Daki lança marca própria de alimentos e outros produtos no tecmundo

A Daki, unicórnio brasileiro de mercado e delivery, anunciou que está lançando sua própria marca. O catálogo inclui pães, frios, vinhos, papel higiênico, gelo e água, com planos de expansão ao longo do tempo. Embora inicialmente a linha Daki esteja disponível somente no Brasil, a ideia é levar os produtos para outros países nos quais a rede já existe, como México e Estados Unidos.

A empresa afirmou ter como expectativa que a marca de produtos Daki se torne responsável por 15% das vendas do aplicativo daqui a um ano. O plano é dividir os lançamentos em sete categorias e alcançar ao menos 30 itens próprios no catálogo até a metade deste ano.

A Daki pretende expandir o catálogo em maio com a nova linha de refeições prontasA Daki pretende expandir o catálogo em maio com a nova linha de refeições prontas

O primeiro produto Daki disponibilizado foi o ovo de páscoa, que vendeu mais de 2 mil unidades. Quanto às novidades, além dos produtos Padoka Daki, que incluem pães e frios, a rede vai lançar a marca de vinho INO, produzido exclusivamente na Argentina. Em maio, a ideia é ampliar ainda mais o catálogo com a linha de refeições prontas.



Inicialmente, os novos produtos estarão disponíveis somente nas seguintes unidades de São Paulo: Santa Cecília, Paulista, Pinheiros, Moema, Vila Clementino, Itaim, Mooca, Pompéia, Bela Vista e Vila Mariana. A empresa anunciou, entretanto, que todas as lojas devem disponibilizar os itens Daki "em breve".

Veja também


Fontes