Consultoria de TI dos EUA abre 200 vagas para home office no Brasil

Por JORGE MARIN

19/03/2021 - 09:301 min de leitura

Consultoria de TI dos EUA abre 200 vagas para home office no Brasil

Fonte :  Avenue Code 

Imagem de Consultoria de TI dos EUA abre 200 vagas para home office no Brasil no tecmundo

Uma das maiores multinacionais especializadas em consultoria de TI está contratando profissionais no Brasil para trabalhar em home office: a Avenue Code, com sede na Califórnia, oferece 200 vagas para desenvolvedores e demais profissionais das áreas de vendas, marketing e produto.

Os contratados trabalharão na transformação digital de clientes no Brasil e poderão também prestar ajuda em novos projetos e negócios na América Latina, Canadá, Alemanha e Holanda. Atualmente, a principal operação da consultoria está focada no Brasil.

Além do trabalho remoto, a Avenue Code tem escritórios no Brasil, onde concentra 80% dos seus funcionários em São Paulo e Belo Horizonte. Com o preenchimento das novas vagas, o plano é dobrar a equipe local até o final deste ano.

Plano de desenvolvimento de carreira

Fonte: Avenue Code/ReproduçãoFonte: Avenue Code/Reprodução

A diretora de aquisição de talentos, Lais Ferrarezi falou à revista Exame sobre a busca frenética por profissionais de TI. Como o mercado de tecnologia está muito aquecido, a Avenue Code realiza “cerca de 300 contatos diários via LinkedIn e utilizamos outras ferramentas para buscar novos talentos. Destes, 30% ingressam em nossos processos seletivos”.

O processo seletivo da consultoria envolve perfil comportamental e conhecimento técnico dos candidatos, seguido de uma etapa de análise junto ao cliente. Conforme Ferrarezi, a empresa investe constantemente no aperfeiçoamento dos novos contratados para atender às demandas da clientela.

Mesmo para os funcionários que trabalham na modalidade remota, a consultoria oferece um plano de desenvolvimento de carreira, um programa de mentoria e coaching, dentro de um ambiente colaborativo. Quem quiser se candidatar a uma vaga pode acessar todas as especificações no LinkedIn da empresa.


Por JORGE MARIN

Especialista em Redator


Veja também


Fontes