Sexo virtual conta como traição? [bate-papo]

Por Felipe Gugelmin Valente

10/08/2012 - 05:091 min de leitura

Fonte :

Imagem de Sexo virtual conta como traição? [bate-papo] no site TecMundo

(Fonte da imagem: iStock)

A internet mudou muito a forma como interagimos com a vida em geral. Enquanto antigamente era preciso sair de casa para fazer compras e conhecer pessoas novas, atualmente essas atividades são facilmente realizadas a partir da tela de um computador.

Até mesmo as relações sexuais parecem ter sido afetadas por essa mudança. A combinação cada vez mais comum entre webcams e conexões de banda larga fez com que o sexo virtual se tornasse uma prática cada vez mais comum.

Mas será que a falta de contato entre as pessoas realmente constitui um ato sexual? E o que você faria se descobrisse que seu namorado ou namorada participa de conversas picantes com outras pessoas através da internet? Seria essa prática considerada um tipo de traição ou somente uma maneira diferente de consumir pornografia? Deixe a sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.


Por Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.


Veja também


Fontes