Mulher-Maravilha 3: spin-off poderá ajudar na composição do novo filme

Por Matheus Rocha da Silva

30/11/2020 - 06:201 min de leitura

Mulher-Maravilha 3: spin-off poderá ajudar na composição do novo filme

Fonte :  Warner Bros. Pictures 

Imagem de Mulher-Maravilha 3: spin-off poderá ajudar na composição do novo filme no tecmundo

Em uma entrevista recente ao Geek Magazine, Patty Jenkins, diretora e co-roteirista de Mulher-Maravilha 1984, revelou que o filme spin-off sobre as Amazonas, em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures, poderá ajudar na composição do terceiro filme da heroína da DC.

Durante a conversa, a cineasta afirmou que os conflitos a serem apresentados no filme trariam diversos elementos importantes que também são discutidos em Mulher-Maravilha 1984. Dessa forma, o enredo estaria interligado com o que os espectadores encontrariam em Mulher-Maravilha 3.

(Reprodução)(Reprodução)

"Esta é uma história que Geoff Johns e eu inventamos e depois apresentamos à Warner Bros.", contou Patty Jenkins. “Os eventos desta história acontecem depois que Diana deixa Themyscira, a Ilha das Amazonas. Há algumas reviravoltas relacionadas ao que acontecerá entre Mulher-Maravilha 1984 e Mulher-Maravilha 3”, revelou.

Jenkins ainda disse que, embora o roteiro ainda não tenha começado a ser escrito de forma oficial, a história tem grande potencial narrativo e merece ser trazida ao público. Entretanto, vale ressaltar que tanto o spin-off sobre as Amazonas, quanto Mulher-Maravilha 3 ainda não possuem datas de lançamento anunciadas. 

Recentemente, Patty Jenkins ainda revelou que pretende deixar a direção de todos os filmes e séries que envolverem a personagem Mulher-Maravilha (vivida por Gal Gadot) após a conclusão da terceira sequência.

De acordo com o que vem sendo apurado pela imprensa internacional, ela também sugeriu que é bem provável que os espectadores sejam contemplados com uma série animada baseada nos filmes da heroína. 

Enquanto isso tudo não chega, as expectativas para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 continuam. É sabido que o filme será disponibilizado no streaming da HBO Max por conta do fechamento dos cinemas, já no mês de dezembro.

Ansioso para todos esses lançamentos?


Por Matheus Rocha da Silva

Especialista em Redator

Redator, roteirista e produtor audiovisual. Graduado em Cinema e Audiovisual, desenvolve pesquisas acadêmicas na área de estudos da cultura e comunicação audiovisual.


Veja também


Fontes