Aumento do preço da Campus Party Brasil 2013 é resultado de inflação diferenciada

Por Felipe Gugelmin Valente

19/10/2012 - 05:471 min de leitura

Fonte :

Imagem de Aumento do preço da Campus Party Brasil 2013 é resultado de inflação diferenciada no site TecMundo

Mario Teza, diretor da Futura Networks Brasil (Fonte da imagem: Divulgação/Campus Party Brasil)

Em uma atualização publicada na última quarta-feira (17) por Mario Teza, diretor da Futura Networks Brasil, a organização da Campus Party Brasil esclareceu o aumento no preço dos ingressos para a edição 2013 do evento. O principal responsável para o grande salto nos valores cobrados seria a “inflação diferenciada” que afeta o setor de grandes eventos no país.

“Hotéis, passagens aéreas e produção em geral custam mais em função do número elevado de eventos que o Brasil tem recebido. Isso nos afeta e muito. Tivemos situações de reajustes de preços quase inexplicáveis, em alguns casos, na ordem de 300%”, explica Teza em seu texto.

Segundo o diretor da Futura Networks, a organização do evento tem plena consciência de que, com os ajustes, muitas pessoas não poderão participar dele em 2013. Entre as iniciativas citadas por ele para que o impacto dos ingressos não fosse tão grande está a criação da Bolsa Campus, que oferece descontos de 50% a 100% para campuseiros que cumprirem determinados pré-requisitos.

Fonte: Campus Party Brasil


Por Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.


Veja também


Fontes